LOGIN
PortugueseEnglishSpanish

WF realiza clínica gratuita para crianças de projeto social

A ação contou com a participação das atletas Natalia Guitler e Bianca Hiemer, juntas ao projeto Futevôlei Solidário em Botafogo. 

No dia 12 de outubro, crianças da comunidade Santa Marta, Tabajaras e Balança, em Botafogo, tiveram um encontro com a dupla de futevôlei, Natalia e Bianca. A iniciativa da World Footvolley, em parceria com o projeto Futevôlei Solidário Botafogo, proporcionou uma experiência inesquecível ao grupo, que teve a oportunidade de conhecer melhor a carreira das atletas e aprender um pouco mais sobre o futevôlei, uma das modalidades que mais vem crescendo no Brasil.

Na ocasião, Luiz Gomes, sócio-fundador da World Footvolley, também fez a doação de material esportivo como bolas e rede ao projeto social, destacando o interesse da organização em incentivar o crescimento da modalidade em todas as esferas da sociedade. 

“A WF foi criada com o objetivo de desenvolver o futevôlei com uma modalidade organizada e assim aumentar as chances de inclusão social através do esporte. Para isso, investimos constantemente na divulgação de projetos que incentivem a prática do futevôlei pelo Brasil e pelo mundo;” analisa Luiz. 

“Estamos muito gratos pelo apoio e divulgação do nosso trabalho, que, até então, se mantém através de doações de familiares e colaboradores”, comentou Glaucio Nascimento, um dos gestores do projeto, que também conta com Felipe Cordeiro. O projeto Futevôlei Solidário Botafogo atende 25 crianças entre 7 e 14 anos, na Praia de Botafogo.

“É um grande prazer compartilhar nossa experiência e inspirar novas gerações através do trabalho que construímos ao longo dos últimos dez anos. Muito além de resultados em quadra, buscamos servir a sociedade e torcemos para que o crescimento do futevôlei proporcione grandes oportunidades de vida a essas crianças;” comentou Natalia Guitler, atleta oficial da World Footvolley. 

Como benefício adicional, a World Footvolley convidou, através de um sorteio, 4 crianças para uma próxima experiência junto às atletas, no evento World Footvolley Finals, que acontecerá em novembro, no Rio de Janeiro.  

 

Sobre o Futevôlei Solidário Botafogo 

Localizado na Praia de Botafogo, o projeto oferece aulas gratuitas a crianças de baixa renda da região. Com o objetivo de proporcionar uma motivação física e mental às crianças, o projeto Futevôlei Solidário Botafogo vem contribuindo com 25 famílias, aumentando as chances de crescimento pessoal, integrando valores do esporte e qualidade de vida a uma nova geração de cidadãos. 

Contatos: Glaucio Nascimento (98102-2150) e Felipe Cordeiro (96512-7458)  

Instagram: @futevoleisolidariobotafogo 

PESQUISAR
ÚLTIMAS

VEJA MAIS

PortugueseEnglishSpanish

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.