PortugueseEnglishSpanish

WF anuncia campanha “Gigante por Natureza”

Iniciativa foi criada com o objetivo de destacar o futevôlei como mais uma das diversas riquezas da cultura brasileira  

 A World Footvolley, referência internacional na modalidade, anuncia a campanha “Gigante por Natureza” durante o Mundial de Futevôlei na praia de Copacabana, evento que acontecerá entre os dias 19, 20 e 21 de novembro. Com a ação, a entidade busca valorizar a importância de um esporte genuinamente brasileiro.

Com objetivo de aumentar a visibilidade, foi criada uma peça audiovisual e uma hashtag #apoieofutevôlei – que será compartilhada por todos os atletas participantes do evento. Além disso, o atual primeiro colocado do ranking mundial, Vinicius Sousa, desafiará os fãs a responderem como apoiam o  crescimento do esporte. 

“A campanha “Gigante por natureza” busca dar relevância de mercado ao futevôlei, um esporte que sempre foi visto como uma brincadeira de praia ao invés de uma oferta com valor comercial. Trata-se de um reposicionamento do produto de futevôlei como negócio, principalmente destacando seus ídolos e o valor de entretenimento”, destaca Luiz Gomes, CEO e fundador da World Footvolley. 

O futevôlei que nasceu em Copacabana e já é praticado por mais de 300 mil pessoas em mais de 30 países, promove o lifestyle e qualidade de vida carioca pelo mundo. Ele nasceu GIGANTE, atraindo desde as primeiras décadas nomes como Garrincha, Romário, Ronaldinho e Neymar, ícones do futebol mundial. 

“Queremos cada vez mais valorizar os atletas e desenvolver o ecossistema da modalidade. Estamos confiantes de que essa campanha nos ajudará a destacar a importância da valorização de uma modalidade genuinamente brasileira e, com isso, atrair mais olhares para fortalecer o futevôlei no mercado esportivo;” declara Gomes.

Reforçando seu propósito socio-ambiental, a World Footvolley promoverá junto a Secretaria de Meio Ambiente o plantio de mudas e  campanha de reciclagem, além de uma clínica gratuita a projetos sociais. O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Meio Ambiente e RioTur, além das marcas Michelob Ultra, PlayerUm English Life, Granado, Botânica, Nitrix, Ibis Copacabana Posto 2 by bUP Hotels e FVS fisioterapia. 

Mais informações no instagram @worldfootvolley.  

Serviço WF Finals

Data: 19, 20 e 21 de novembro
Local: Copacabana, Posto 2
Transmissão: SporTV

Entrada gratuita, mediante apresentação das vacinas de Covid. 

PESQUISAR
ÚLTIMAS

VEJA MAIS

PortugueseEnglishSpanish

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.