PortugueseEnglishSpanish

Saiba tudo sobre a 2ª etapa da WFL em Barcelona

Episódio da série WF Stars apresenta 2ª etapa da WFL em Barcelona 

WF Stars reúne quatro episódios com intuito de potencializar a narrativa da temporada e os principais atletas da modalidade

Lifestyle. Este é apenas um dos pilares que sustentam uma das maiores criações da cultura carioca, o Futevôlei. Originalmente praticado nas praias do Rio, o esporte que vem crescendo no Brasil também vem ganhando proporção internacional. Seguindo uma estratégia de posicionamento que busca gerar maior visibilidade ao esporte, a World Footvolley lançou um episódio que reúne a disputa pelo título na segunda etapa de uma inédita Liga Mundial, em Barcelona, e várias experiências turísticas envolvendo equipes representantes de 8 nacionalidades, além do país-sede. O episódio completo está no youtube.com/worldfootvolley.

A etapa destaca a hegemonia dos brasileiros, bem como o crescimento de grandes potências como a Espanha e Israel. Na categoria feminina, a novidade é a participação de atletas internacionais junto a atual “rainha da praia”, Natalia Guitler. Além da competição, o episódio descreve experiências vividas pelas estrelas da modalidade, visitas ao Estádio Camp Nou, pontos turísticos e clínicas aos praticantes locais.

Para Luiz Gomes, fundador da World Footvolley, o sucesso do esporte vai muito além do que acontece dentro de quadra; “temos como principal objetivo levar ao público uma história atrativa e relevante, gradualmente atraindo novos fãs por meio de grandes ídolos que surgem de uma combinação de resultados em quadra e constante interação fora dela.”

O WF Stars representa um primeiro passo na consolidação de um planejamento estratégico a longo prazo, que envolve, além dos eventos e seriados, iniciativas de desenvolvimento técnico, responsabilidade social e de apoio aos atletas.

 

Serviço | WF STARS – O marco de um novo começo

Conteúdo: Liga Mundial de Futevôlei , viagens, bastidores, encontros e rivalidades internacionais

Participantes: Brasil, Paraguai, Israel, Espanha, Alemanha, França, Itália, Holanda e Argentina

Duração: aproximadamente 10 minutos

 

Resultado Final da 2ª etapa

1º Vinicius e Paraná (Brasil)

2º Esteban e Kilito (Paraguai)

3º Juan e Sergio (Espanha 1)

4º Ron e Maor (Israel)

5º Edu e Robert (Espanha 3)

6º Pablo e Natxo (Espanha 4)

7º Tadeo e Hernan (Argentina)

8º Jaime e Facundo (Espanha 2)

PESQUISAR
ÚLTIMAS

VEJA MAIS

PortugueseEnglishSpanish

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.